Se seu carro parou na estrada não se desespere!

13/06/2019 10:32:00

Em casos de acidentes sem vítimas ou pane mecânica e elétrica em seu veículo lembre-se da sinalização de segurança com o triângulo e em seguida entre em contato com nosso socorro auto para solicitar o reboque. Nós da RN Rastreamento além de oferecer monitoramento e rastreamento também disponibilizamos aos nossos clientes o serviço de assistência 24 horas. Por isso, se seu carro parou na estrada não se desespere!

Confira no post de hoje algumas dicas de segurança para você que está sempre na estrada, seja viajando ou trabalhando. Primeiro é importante lembrar sinalizar que seu carro parou, essa é a primeira atitude para alertar outros motoristas  sobre o problema e evitar acidentes. 

Em segundo lugar, a distância do triângulo que não deve ficar próximo do carro, ela é contada por passos a e de acordo com a velocidade máxima permitida da pista. Um exemplo, se a velocidade máxima permitida for 60 km/h serão 60 passos largos a partir da traseira do veículo. Se for a noite esse número deve ser em dobro.

E por fim você deve tentar desobstruir a via levando o carro para o acostamento até que o serviço de reboque chegue. 

Não conte com a sorte! O serviço de assistência é 24 horas  por dia, sete dias por semana com guincho, troca de pneu, pane eltrica e mecânica e transporte. Entre em contato conosco e saiba mais! Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar! Telefone e WhatsApp: 3003-0498

Leia Também

Últimos Artigos

5 itens que deixam seu carro mais seguro

Para quem tem carro, hoje em dia, a atenção vai muito mais além do que cuidar a...

26/06/2018

4 Motivos para ter um rastreador veicular

Ter carro ou moto num País com altos índices de criminalidade não deixa de ser ...

18/07/2018

Usar Gasolina ou Etanol para abastecimento?

As inovações no mercado automotivo trouxeram um grande ganho para os motoristas:os car...

11/07/2018

Gostaria de Receber uma Proposta?

Solicite um contato comercial agora!
TOPO